Apresentação do violeiro Arnaldo Freitas antecede aniversário de Monte Alto

Na noite de segunda-feira (14), dando sequência à programação do aniversário de 137 anos de Monte Alto, o violeiro Arnaldo Freitas esteve na Praça Central dando um show com sua apresentação com viola caipira.

O violeiro Arnaldo Freitas esteve pela primeira vez na cidade e deixou elogios para a estrutura musical do município. “É uma honra estar em uma cidade que investe na cultura e faz com que a população esteja presente”. Arnaldo já esteve em diversas cidades do Brasil e trabalhou como violeiro-instrumentista no antigo programa “Viola, Minha Viola”, transmitido na TV Cultura.

Em 2010, foi premiado como melhor instrumentista de viola do Brasil pelo “Festival Voa Viola” e a partir disso, fez sua carreira internacionalmente.

Além da população que prestigiou o evento, o prefeito João Paulo Rodrigues esteve acompanhado pela diretora de Cultura, Cida Constâncio, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani e o vereador João Carlos Gerber.

Álbum de fotos pelo link https://goo.gl/8RV4Y3