Bairro São Miguel recebe mutirão de limpeza para o combate do mosquito da dengue

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, realizou Mutirão de Limpeza no Conjunto Habitacional São Miguel, na manhã do sábado (13).

A equipe fez vistoria nas casas para combater o mosquito Aedes aegypti e, aliado aos trabalhos do Departamento de Obras e Planejamento Urbano, foi feito o recolhimento de móveis quebrados, pedaços de madeiras, pneus e materiais inservíveis, que poderiam ser possíveis criadouros dos mosquitos.

Além disso, as casas que estavam fechadas e não receberam pessoalmente a vistoria da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, posteriormente foram visitadas por drones, revelando que todas estavam em condições adequadas. Evitando a proliferação do mosquito da dengue.