Cobertura da Feira do Produtor tem contrato assinado e obras podem começar em breve

O prefeito de Monte Alto, João Paulo Rodrigues, assinou nesta quinta-feira, 18 de junho, o contrato para as obras de cobertura da Feira do Produtor, junto à empresa Prime Engenharia e Construções Olímpia Ltda.

Os recursos para a obra, num total de R$ 577.777,76, virão de um financiamento junto à Caixa Econômica Federal, em tratativas que acontecem desde o ano de 2018. “Foi um trabalho que durou quase três anos, mas que tem um desfecho favorável ao município e aos feirantes e comunidade local”, diz o prefeito João Paulo Rodrigues.

Depois dessa assinatura, a empresa contratada já se prepara para dar início às obras, que devem começar em breve. Os trâmites para a concretização da obra foram viabilizados pela Secretaria de Finanças e Orçamento, através do secretário Marcos Roberto Mantovani, e da Secretaria de Planejamento Urbano, do secretário Gabriel Miranda Couto. O acompanhamento junto aos feirantes e fiscalização da feira está a cargo do secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani e sua equipe.

O pavilhão a ser construído, que terá o tamanho aproximado de 90 metros de comprimento por 15 de largura, vai abrigar todos os feirantes e usuários do local, oferecendo mais conforto e segurança, principalmente em dias de baixas temperaturas e chuva. Além disso, o Pavilhão poderá ser utilizado pela comunidade para outros eventos, fomentando o turismo e a atividade econômica da cidade.

Reunião entre prefeito, gestores municipais e representantes da empresa