Comediologia traz show a Monte Alto por 1 kg de alimento

De Ribeirão Preto para o mundo: André Massa se apresenta e "ingresso" será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.
De Ribeirão Preto para o mundo: André Massa se apresenta e “ingresso” será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O ator e comunicador André Massa apresentará seu show humorístico no Teatro Municipal de Monte Alto, na sexta-feira (15), às 20 horas.

O Comediologia se baseia nos casos e acasos do cotidiano da atual sociedade, de forma engraçada e com grande identificação da plateia por diversas situações apresentadas.

Em turnê há 3 anos, Massa já passou por mais de 70 cidades, totalizando mais de 20 mil espectadores com este inteligente espetáculo de stand up comedy, que desperta a empatia do público em meio a risadas. O estilo surgiu na Inglaterra, na década de 80, e conquista um número cada vez maior de fãs no Brasil. O espetáculo compõe ainda imitações de celebridades como Marília Gabriela, Alcione e Maria Rita.

Um dos quadros viralizados nas redes sociais é o “Tutorial de Dança”, onde o ator ensina, de maneira irreverente, passos para diversos estilos musicais.

André Massa, ator considerado uma das revelações do humor brasileiro, já teve passagem por rádios e se consolidou no SBT de Ribeirão Preto (SP), como apresentador. Já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais, ultrapassando 300 mil visualizações em seus vídeos.

O espetáculo, que pode ser retirado com antecedência no Departamento de Cultura, tem o custo de 1 kg de alimento não perecível. A classificação é 12 anos.

Espetáculo de stand up comedy “Comediologia”, de André Massa
Dia 15 de junho de 2018, 20 horas
Teatro Municipal de Monte Alto
Ingressos: Retirados com antecedência no Departamento de Cultura (Centro Cívico e Cultural “Dr. Elias Bahdur”), por 1 kg de alimento não perecível