Contrato permitirá estudos e projetos de microdrenagem em Monte Alto

O prefeito João Paulo Rodrigues assinou junto à Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, contrato para estudos e projetos técnicos de microdrenagem, no valor de R$ 280 mil, sendo R$ 224 mil de repasse do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos e R$ 56 mil de contrapartida do município.

Um Projeto de Lei que possibilitaria a abertura de Crédito Especial e Suplementar, necessário à realização deste trabalho, tramita na Câmara Municipal para análise e aprovação. Em seguida, será aberto processo de licitação e execução do serviço, que tem prazo estimado de 10 meses após seu início.

“O município, atualmente, apresenta bons indicadores de serviços de água, esgoto e resíduos sólidos. A Administração Municipal está comprometida em buscar soluções técnicas adequadas voltadas às questões de drenagem, como prioridade de governo”, explicou o prefeito.

assinatura