Daniel’s/Unidos do Tornoza é o campeão da Série Ouro do Futebol

A Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer finalizou neste domingo (10) o 34º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo. O jogo aconteceu às 9 horas, no estádio Dr. Edmar Morgado entre CRB/Projeto Soccer e Daniel’s/Unidos do Tornoza, este se consagrando campeão do torneio, por 2 a 1.

O time Daniel’s/Unidos do Tornoza marcou seus gols 43 minutos do primeiro tempo e de pênalti, no meio do segundo tempo. A equipe CRB/Projeto Soccer marcou seu gol aos 42 minutos da segunda etapa.

O campeão levou para casa o Troféu José Maximo Sant’Anna “Zé Guardinha”, levantado pelo goleiro e capitão do time, Juninho Zucchi. Além disso, ficou por conta do time vencedor “puxar” o terceiro colocado, que consagrou Aparecida F.C., tornando UP – Unidos da Pinga, o quarto classificado.

A equipe campeão ficou ainda com o troféu de artilheiro do campeonato, com o atleta Jhon marcando 6 gols. Já o título de defesa menos vazada foi compartilhado entre o Daniel’s e o time Aparecida F.C., ambos os goleiros com apenas 4 gols tomados.

A ocasião contou ainda com a presença do homenageado, José Maximo Sant’Anna, do prefeito João Paulo Rodrigues e dos vereadores Carlos Gerber, João Augusto Picolo, Dr. Júlio Raposo do Amaral Neto, Murilo Jácomo, o empresário Valentin Barbizan, o secretário de Esporte e Lazer, Diomedes do Carmo Oliveira e sua equipe da SMEL.