Definida composição do Conselho Municipal de Saúde 2022/2024

Daewison do Vale permanece como presidente

Na noite de terça-feira, 26, no Cine-Teatro Municipal, ocorreu a eleição para o biênio 2022/2024 do Conselho Municipal de Saúde.

As funções, competências, área de atuação e legislações do Conselho foram apresentadas pela diretora de Administração e Projetos, Aline Alencar.

A Comissão que comandou o pleito foi formada por Rodrigo Carlos Biscola, Clenia Pengo, Kerli Sartori Visotosky Bergo e Bibiana Chamacheli, como presidente.

Após as explicações e considerações feitas pelo atual presidente do Conselho, Daewison do Vale, teve início a votação, que resultou na seguinte composição:

Usuários titulares: Daewison do Vale, Delza Menani, Simone Folador, Leila Lacerda, Rosangela Mendonça, Ana de Souza, Maria da Graça André da Silva e Maria do Carmo Irochi Coelho;

Trabalhadores titulares: Adriana Lanfredi, Rose Chagas, Marcio Nogueira e Wagner De Grandi;

Gestão/Prestadora titulares: Vanessa Bastos, Fatima Carvalho, Carla Fumis e Fabiana Branco;

Usuários suplentes: Mariana Nascimento, Marlene Lopes, Raphael Marchetto, Ana Carolina Cunha, Maria Aparecida, Eduardo de Oliveira, Adonir Miguel Oliveira e Irmã Maria Helena Aparecida;

Trabalhadores suplentes: Bruna Paes, Joana Lima, Marcelo Paula Ozorio, José Lima e Ingridy Ferreira;

Gestão/Prestadores suplentes: Aline Alencar, Simone Marrubio, João Edimar e Elaine Ap. de Simone.

A Mesa Diretora, decidida por aclamação, ficou composta por Daewison do Vale (presidente), Wagner De Grandi (vice-presidente), Maria do Carmo Irochi Coelho (1ª secretária) e Ana de Souza (2ª secretária). A posse está marcada para terça-feira, 3 de maio, às 9h, na Câmara Municipal.

O presidente reeleito, Daewison do Vale, agradeceu a participação dos presentes e os conselheiros que estiveram presentes no último mandato.

A eleição contou com a presença do vereador Marcos Manzotti, da secretária de Saúde, Vanessa Bastos e do diretor de Promoção da Saúde, Murilo César de Oliveira Silva.