Drive-thru reúne 400 kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade

Foi realizada, na manhã do último sábado, 18 de julho, a segunda edição da Campanha Regional de Arrecadação, iniciativa da emissora EPTV e com realização das prefeituras dos municípios participantes.

Com o título “Conexão Solidária”, a ação foi organizada, em Monte Alto, por colaboradores do Fundo Social de Solidariedade e voluntários, que atendiam o público no Centro Cívico e Cultural “Dr. Elias Bahdur”.

Em sistema drive-thru, a população levou suas doações em alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. Ao todo, foram recebidos 400 kg de alimentos, incluindo 125 litros de leite. Estes produtos foram destinados ao FSS, para atendimento das famílias que passam por dificuldade financeira, principalmente neste período de pandemia.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alexandre, agradece todos os munícipes que colaboraram com a iniciativa. O departamento recebe doações, de segunda a sexta-feira, ao lado do Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I. O telefone para maiores informações é (16) 3242-1069.