EMEB Joana D’arc realiza formatura com o tema Circo

A EMEB Joana D’arc atende crianças de 4 a 5 anos, no Bairro Vale dos Sonhos e localidades vizinhas.

Na noite de quinta-feira (12), a EMEB Joana D’arc de Souza Batista realizou a formatura de encerramento do ano letivo para pais, alunos e familiares. Circo foi o tema escolhido para a festa deste ano, seguindo a ideia do projeto pedagógico sobre brinquedos e brincadeiras.

A EMEB Joana D’arc fica no bairro Vale dos Sonhos e atende crianças do Bela Vista do Mirante, Centenário, Laranjeiras, Bandeirantes e bairros rurais.

A equipe da Secretaria de Educação esteve prestigiando as apresentações: a gerente de Educação Infantil, Luciana Aparecida Ravagnani de Carvalho e a coordenadora pedagógica, Natalina Colatrelli; esteve também o prefeito João Paulo Rodrigues e os vereadores Heraldo Soares e João Carlos Gerber. A diretora Marcia Mussato, no início das apresentações, agradeceu aos pais pela confiança e pelo trabalho de sua equipe. “Que seja uma linda noite de apresentações, preparamos tudo com muito carinho”, finalizou.

O cerimonial foi realizado pelo diretor de Marketing e Turismo, Rogério Menani. Para dar início às apresentações, a equipe Adriano Produções realizou uma abertura circense. As apresentações foram ensaiadas pela equipe de professores com os alunos do maternal ao jardim.

Para encerrar a festa, a EMEB também organizou a venda de churrascos, doces e refrigerantes.

Álbum de fotos: http://bit.ly/2Gly6Np

Texto: Sarah Pelloso