Espetáculo marca o retorno do Circuito SP a Monte Alto

Após mudanças na cultura estadual, gerida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e o anúncio do programa Juntos Pela Cultura, onde gestores do município estiveram presentes em seu lançamento, Monte Alto foi contemplado com o retorno do Circuito SP. Ao todo, foram inscritos 208 municípios. A Associação Paulista dos Amigos da Arte selecionou os sessenta que receberiam as atrações.

Marcando esta retomada, Monte Alto recebe, no próximo domingo, dia 24 de novembro, o espetáculo circense “Cabaré Cyrklos”, da Cia Tempo. A partir das 16 horas, o Cine Teatro Municipal será palco de uma apresentação inovadora, que une diferentes artistas com técnicas das mais variadas, com uma linha mais contemporânea. Um apresentador cômico, que em cada entrada aquece o público com suas esquetes e falas divertidas, além de se apresentar com o seus números variados levando o público a gargalhadas. O apresentador faz o fio condutor do espetáculo e convida para o picadeiro os artistas para seus números de alto desempenho e virtuose.

O espetáculo é gratuito para todas as idades e conta com diferentes disciplinas circenses, tais como, palhaçaria, números de mão a mão, malabarismo, dança com bambolês, contorcionismo, acrobacias e pirâmides, parada de mãos, magia e dança, DJ e cenas coletivas inovadoras.

Esta é uma realização da Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.