Final do Campeonato de Basquete é neste sábado

Site_Premiações já aguardam, no DEL, as equipes que participarão do encerramendo do torneioOs jogos acontecerão às 14 e 15 horas, no José Pizarro.

No próximo sábado (21), acontecerá os últimos jogos do 4º Campeonato Municipal de Basquete, no Ginásio de Esportes “José Pizarro”.

O torneio envolveu grandes times do município e as últimas disputas serão entre Tréssino Multimarcas contra Spiny, para o terceiro lugar e grande final entre Locadora do Júnior versus Camarote Kings.

Este ano, está sendo homenageado Benedito Izildo Pereira de Abreu, também conhecido como “Benê”, colunista social e repórter do Jornal Cidade Sonho. Benê participou diversas vezes nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior, jogou em times das cidades de Jaboticabal, Bebedouro, Ribeirão Preto e Monte Alto.

O homenageado teve diversas conquistas durante sua trajetória pelo basquete em campeonatos municipais e regionais. Participou das três edições do Campeonato Municipal de Basquete, jogando pelo time MAD (Monte Alto Devils), obtendo resultados de vice-campeão, campeão invicto e bicampeão.

No término do campeonato, homenageado deve contar com a presença de autoridades e dos familiares, relembrando sua trajetória no esporte do município e realizando a entrega das premiações.