Lintas Serayu

Fispal Food Service é sucesso e Sebrae Aqui já tem próxima viagem marcada

Na quinta-feira (13), 23 empresários locais visitaram a 35ª Feira Internacional de Alimentação Fora do Lar, no Expo Center Norte em São Paulo, através da Missão Empresarial realizada pelo Sebrae Aqui.

A Fispal Food Service é o principal evento àqueles que se interessam em abrir negócios de culinária, restaurantes, lanchonete, bares, padarias, sorveterias e cafeterias, e também àqueles que desejam aprimorar seus negócios fora do lar.

Quem comandou a missão foi a agente de desenvolvimento do Sebrae de Monte Alto, Janice Fernandes, acompanhada da diretora de Indústria, Comércio e Serviços, Zilda Formigone Cardoso.

O Sebrae busca incentivar os empreendedores e por isso, sempre os leva a feiras que agregam ao conhecimento. A próxima Missão Empresarial já tem data e destino certo: dia 7 de agosto, o grupo visitará a Feira Mega Artesanatos, no São Paulo Expo, onde participam a indústria, o comércio, ateliês, confeiteiros e artesãos. A inscrição é R$ 80 e o ônibus disponibilizará 43 vagas. 

Na sexta-feira (14), na sala da ACIMA, aconteceu o encerramento do curso Super MEI Gestão, ministrado pelo Sebrae a empreendedores de diversas áreas de atuação, como comércio, indústria, agronegócios e serviços. 

Para mais informações sobre a Feira Mega Artesanatos, basta se dirigir ao Sebrae Aqui de Monte Alto, que fica localizado na rua Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, n° 1624 – Centro. O telefone para contato é (16) 3241-3831 / 99799-6314.