Fundo Social comemora sucesso do concurso Miss Monte Alto 2018

IMG_0077

Evento elegeu Vitória da Paz Ferreira como representante da beleza montealtense.

Na noite de quinta-feira (23), o Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I) foi tomado por amigos e familiares das candidatas ao concurso Miss Monte Alto 2018. A cerimônia foi dirigida pelo jornalista João Moreira Filho e pela Miss Monte Alto 2003, Thaise Anutto. O evento teve a presença especial do modelo e repórter Franklin David, do programa TV Fama (RedeTV!).

As autoridades municipais, vereadores João Augusto Picolo, Murilo Jácomo, João Carlos Gerber, Maria do Carmo Irochi Coelho e Júlio Raposo do Amaral Neto estiveram prestigiando o evento, acompanhados pelos seus familiares e também pelo prefeito João Paulo Rodrigues e vice José Cláudio Inforçatti.

As candidatas foram produzidas pelos patrocinadores e desfilaram com trajes de banho e festa para a votação dos jurados, que foram escolhidos pela comissão organizadora deste ano: a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alexandre, Samuel Caires e João Iani.

Vitória da Paz Ferreira foi eleita à Miss Monte Alto 2018. A nova representante da beleza montealtense tem 24 anos, é professora de dança e busca representar e dar voz às mulheres na sociedade. O título de Miss Imprensa foi para Tainara Maysa Rodrigues, de 21 anos, que foi definida na noite do dia 14 de agosto e revelada no evento. Através do voto entre as próprias candidatas, a jovem de 26 anos, Franciele Fernanda Alves foi eleita a Miss Simpatia.

O Fundo Social e organizadores agradecem o fundamental apoio dos patrocinadores: Arcanum Boutique Íntima, Personal Modas, CVC Monte Alto, Palácio Store, Ótica Thiago, Grazy Noivas, Floricultura Michelli, Cantina Toca do Tatu, On Byte Formação Profissional, Studio K, Audácia Eventos, Murilo Jácomo (vereador), Academia Renata Paganini, Renata Garbin make up, Trama Tecidos, Amarelinha Supermercados, Gold Aliança, Boutique virtual Doce como Limão, Studio Flávia Raymundo, Distribuidora Garatini, Classic Buffet, Bandeirantes Interiores, Clínica Nutri Fisio e Última Hora Roupas de Festa.

Álbum de fotos: https://goo.gl/eWXE8g

Texto e fotos: Sarah Pelloso