Guarda Civil Municipal e Polícia Militar acompanharam festa do Dia das Crianças

O evento foi organizado pela equipe da ACIMA no último sábado.

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, a Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA) organizou um evento durante o último sábado (7), que reuniu os personagens dos desenhos animados na rua central da cidade.

Para garantir a segurança de todas as famílias e crianças que estavam aproveitando a diversão, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar acompanharam toda a movimentação desde o cruzamento da rua Antônio da Silva com a Nhonhô Livramento até o Largo do Batismo, no São Benedito.

O comandante da Guarda Civil, Gilberto Luiz Goulart, comenta a importância de orientar o trânsito e organizar o fluxo de veículos aos finais de semana. “Um evento que em sua maioria são crianças, a nossa atenção precisa ser redobrada para não acontecer acidentes. Estaremos sempre à disposição para trabalhar pela nossa população”.