Guardas Civis fazem curso de agentes de trânsito

A equipe da Guarda Civil Municipal participou de um curso para formação de “Agentes de Trânsito”, que foi ministrado pelo Cabo PM Marcos Antônio Ribeiro Farto, de Marília, através da empresa M&F Farto – Assessoria em trânsito com qualidade de vida.

O curso teve duração de 4 dias, com 40 horas de treinamento, na sala da ACIMA, disponibilizada gratuitamente para a realização das atividades. Estiveram recebendo a capacitação 29 guardas civis, 2 policias militares, o diretor de Trânsito, Renato César Ulian e a escriturária, Grasiele Molina.

Durante a capacitação, foram abordados temas relevantes para melhorar o trânsito em Monte Ato. De que forma as leis podem auxiliá-los, as precauções que devem ser tomadas e as possíveis multas aos infratores. “O trânsito de uma cidade é o que organiza todo o seu fluxo e proteger a vida da população”, afirma PM Marcos.

“A realização do curso foi de extrema importância para nossa Guarda Municipal, o secretário Adair Teixeira e a Prefeitura se empenharam em trazer conhecimento para nossa equipe”, agradece o comandante da Guarda Civil de Monte Alto, Gilberto Luiz Goulart. “Estamos em busca de melhorar cada vez mais nosso trabalho e servir Monte Alto”.