Monte Alto assina convênio Atleta do Futuro para este ano

Mais uma vez, a Prefeitura de Monte Alto firmou o convênio Atleta do Futuro com o Sesi-SP. Por meio de seu presidente Paulo Skaf, o Sesi trabalha em busca de revelar novos talentos no ramo do esporte, visando desenvolver e formar novos atletas para entrar nesse mercado de trabalho. E ainda, o programa estimula todos os alunos a praticarem a cidadania e disciplina.

Tendo em vista que Monte Alto é uma cidade que se sobressai no aspecto esportivo, o convênio estimulará ainda mais a prática esportiva dentro das escolas. Como em anos anteriores, desta vez também contará com a parceria da HBA Hutchinson Brasil Automotive para a realização do projeto.

De acordo com o programa, mais de 100 mil alunos são beneficiados com as atividades e envolve 201 prefeituras. A faixa etária dos alunos é de 6 a 17 anos.

O programa oferecerá 450 vagas para atletismo, judô, karatê e voleibol. A Prefeitura oferece os profissionais e equipamentos, o Sesi dá todo suporte necessário para a formação desses profissionais.