Lintas Serayu

Monte Alto busca bicampeonato na Taça EPTV de Futsal

Competição terá início na próxima sexta-feira em Monte Azul Paulista. Final será na cidade de Sertãozinho.

Na última sexta-feira (6), foi realizado o congresso técnico no SESC de Ribeirão Preto, no qual foram sorteados os 19 grupos da 36ª Taça EPTV de Futsal. Dirigentes das cidades de Barretos, Bebedouro, Guariba e Monte Alto estiveram presentes. Monte Alto, está no grupo 11, junto com as cidades de Jurucê e Taiuva. Ainda no congresso, foi anunciada a cidade que sediará a final da disputa.  

A competição terá início na próxima sexta-feira (13), um dia antes da cerimônia de abertura, que acontecerá no sábado (14), em um duelo entre Monte Azul Paulista e Sales Oliveira. A final está prevista para o dia 23 de maio, na cidade de Sertãozinho. Os jogos serão realizados do dia 19 de março até 11 de maio, a semifinal está prevista para o dia 14 de maio. A disputa de terceiro e quarto lugar será 18 de maio.

O único título conquistado por Monte Alto no torneio foi em 2002, quando a equipe montealtense venceu Luiz Antonio. Na última edição, os atletas de Monte Alto venceram Bebedouro, retornando com o terceiro lugar.

Veja a seguir com ficaram organizados os grupos.

Fonte: Taça EPTV

Dirigentes de Monte Alto, Bebedouro, Guariba e Barretos.
Equipe de Monte Alto na competição de 2019