Monte Alto participa de encontro regional do VerdeAzul em Cândido Rodrigues

O Programa Município VerdeAzul realizou, no dia 30 de janeiro, mais um encontro regional que reúne os interlocutores ambientais dos municípios para deliberação sobre ações apresentadas, em forma de oficina.

No Centro Cultural do município de Cândido Rodrigues, o encontro foi dividido em discussão sobre mudanças propostas no PMVA para 2020, no período da manhã, e oficina onde interlocutores analisaram relatórios entregues por outros municípios do estado, no período da tarde.

Este formato de evento coloca os colaboradores do programa no papel de auditores, entendendo qual a dificuldade encontrada em analisar os projetos dos municípios e possibilitando a apresentação de propostas para cada estudo de caso apresentado.

Monte Alto esteve presente com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Tadeu Veronezi Nunes, e o diretor municipal de Marketing, Raphael Surano Bertolli, respectivamente interlocutor e suplente do Programa VerdeAzul em Monte Alto.

Interlocutores do VerdeAzul durante o encontro regional