Monte Alto participa do Seminário de Turismo em Ribeirão Preto

Monte Alto já está se preparando para atender a nova demanda do turismo na cidade. Agora, como Município de Interesse Turístico, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing participou do evento “Seminário do Turismo”, na última sexta-feira (26), em Ribeirão Preto.

Estiveram presentes o diretor de Turismo, Rogério Menani, o vereador Thiago Cetroni, o presidente do Conselho Municipal de Turismo – Comtur, Florindo Fonseca, e o membro do conselho Marcos Wilson Folador.

Promovido pelo Consórcio de Municípios da Mogiana, o evento teve palestras sobre as estâncias turísticas, o potencial turístico da macrorregião e o turismo como oportunidade de geração de emprego e renda.

Entre os palestrantes, esteve o diretor da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, Fernando Zuppo, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Ribeirão Preto, Edmilson Carlos Domingues.