Monte Alto sedia Festival de Vôlei Feminino

No último sábado, 27 de outubro, Monte Alto realizou no Ginásio de Esportes José Pizarro as finais do torneio da Associação Pró-Voleibol na categoria pré-mirim feminino, de 10 a 12 anos. A equipe de Américo Brasiliense sagrou-se campeão da competição, Monte Alto como vice-campeã, Limeira/AABB com o terceiro lugar e Leme com a quarta colocação. Ainda, como destaques deste festival, ficaram a técnica Aline e a atleta Rafaela, de Américo Brasiliense.

O sistema de disputa foi por pontos, com todas as equipes jogando entre si. Nesses jogos, Américo Brasiliense venceu todas as partidas e teve o melhor desempenho, apesar de Monte Alto ter se saído melhor em outras etapas do torneio.

A realização do quadrangular foi da Associação Pró-Voleibol de Porto Ferreira, do presidente Wladimir do Carmo. No entanto, a organização e a acolhida de Monte Alto foi um dos destaques do evento: foi oferecido um café da manhã para os atletas e familiares das equipes visitantes e um lanche ao longo das muitas horas de jogo previstas pelo regulamento.

“Temos que agradecer a todos os técnicos e equipe de apoio das equipes, especialmente a de Monte Alto, que deu uma prova de união e trabalho em favor do esporte”, disse Estela Parada Rabaza, coordenadora da equipe de Monte Alto.

Texto: Rogério Menani
Fotos: Ycaro Borges