Monte Alto vence Bebedouro na Taça EPTV Futsal e conquista o 3º lugar

Na noite de quarta-feira (15), Monte Alto conseguiu o 3° lugar da Taça EPTV Futsal Ribeirão Preto. A equipe da cidade jogou em casa, no Complexo Poliesportivo Baby Barioni, contra Bebedouro, e venceu por 3 a 2.

A 35ª edição da Taça EPTV de Futsal teve início no dia 8 de março, na cidade de Sertãozinho. Com 61 equipes inscritas, na primeira fase Monte Alto esteve no grupo 14 junto a Ibitiúva e Taiaçu, terminando essa fase com 9 gols marcados e 2 gols sofridos. Na segunda fase, esteve no grupo 34, com São Joaquim da Barra e Cruz das Posses, com 7 gols marcados e 1 gol sofrido.

Até alcançar o 3º lugar, a caminhada de Monte Alto foi longa. Na terceira fase jogou contra Santa Cruz da Esperança e venceu por 4 a 3, nas quartas de final, jogou contra Miguelópolis e foi campeão por 3 a 2. A semifinal foi composta por Cravinhos jogando contra Monte Alto, onde Cravinhos venceu por 2 a 1 e por Bebedouro enfrentando Luiz Antônio, onde Luiz venceu por 3 a 1.

Logo, na última quarta-feira, a disputa pelo 3º lugar foi entre Bebedouro e Monte Alto. E para a felicidade e orgulho dos montealtenses, a “Cidade do Sonho” foi a campeã por 3 a 2. 

Os atletas que representaram Monte Alto na Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto foram os goleiros Nego, Helder e Leonardo Marangoni, juntamente aos outros integrantes do time: Lucas Deronze (Foice), Lucas Bisse (Bob), Juninho Pinheiro, Juninho Barrilari, Mateus Barbato, Eler, Wagninho, Felipe Bonesso, Denis, Eduardo Paduan, Pedrinho e Artur Almeida.

Monte Alto ainda ficou, após o término dos jogos, com o troféu de equipe mais disciplinada da Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto deste ano.

Monte Alto recebendo o troféu de equipe mais disciplinada da Taça EPTV de Fustal