Olimpíada dos Desbravadores aconteceu no Baby Barioni

Cerca de 700 jovens se reuniram no Ginásio Poliesportivo Baby Barioni, no último domingo (6), para a realização da Olimpíada dos Desbravadores, realizada pela Igreja Adventista do 7º Dia. A ocasião teve como iniciativa promover as habilidades esportivas, culturais e espirituais que eles aprendem durante suas reuniões semanais.

O Clube de Desbravadores foi fundado em 1950 e está presente em cerca de 160 países, com mais de 90 mil sedes e 1,5 milhão de participantes. O projeto ensina jovens de 10 a 15 anos a trabalharem em equipe com a intenção de sempre serem úteis à comunidade.

Em Monte Alto, estiveram participando 22 clubes. Praticaram atividades como torneio de vôlei, corridas, revezamento, carrinho de rolimã, provas de leituras, inspeção de uniformes e ordem unida.

Estiveram prestigiando o evento a diretora de Cultura, Cida Constâncio e a vereadora Maria Helena Rettondini.

A Igreja Adventista do 7º Dia agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e dos departamentos de Cultura, Esporte e Lazer, Trânsito, Comunicação Social e a Secretaria de Saúde.

Álbum de fotos pelo link https://goo.gl/4iPaXt