Pista do Baby recebe lâmpadas de LED

Nesta semana, entre os dias 10 e 13 de junho, a Prefeitura Municipal de Monte Alto, através da Secretaria de Esportes e Lazer, revitalizou a iluminação da pista de atletismo do Complexo Esportivo Baby Barioni.

“Esta é uma obra que já estava em nossa programação e conseguimos finalizá-la nesses dias”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Diomedes do Carmo Oliveira.

Na obra, foram instaladas novas lâmpadas de LED nos postes da pista de atletismo, além de serem trocadas outras lâmpadas, na mesma área.

“Agora os frequentadores do local vão desfrutar de maior conforto e segurança durante a sua atividade física no Baby Barioni”, complementa Diomedes. “Queria agradecer as outras secretarias que nos auxiliaram neste processo, entre elas a de Finanças e Orçamento, Obras e Serviços e de Administração”.

A iluminação da pista de atletismo fica ligada entre as 17h30 e 22h30 e agora vai funcionar também a partir das 5 da manhã.