Policiais militares recebem talonários eletrônicos de multas

A Polícia Militar de Monte Alto recebeu na segunda-feira, 3 de fevereiro, dois novos talonários eletrônicos de multas para atuar no trânsito do município.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito João Paulo Rodrigues, com a presença do secretário municipal de Segurança Pública, João Pereira; do comandante da Guarda Civil Municipal, Antonio Mauro Miranda e do subtenente da PM, Francisco Serafim de Oliveira.

O equipamento traz agilidade ao trabalho dos policiais, uma vez que substitui o bloco de notas e a caneta na realização das autuações. O novo sistema também traz mais transparência à atividade, usando a tecnologia para registrar horário exato da infração, geolocalização e a fotografia do veículo.

Após assinatura do termo de regulamentação pelos presentes, os policiais militares estão aptos a utilizarem os equipamentos eletrônicos.