Prefeito decreta feriado escolar no próximo dia 15 de outubro, Dia do Professor

Depois de consultar sua equipe de gestores, o Prefeito Municipal de Monte Alto, João Paulo Rodrigues, vai decretar “feriado escolar” o próximo dia 15 de outubro, quando se comemora o Dia do Professor.

“Temos uma grande admiração e respeito pela classe dos professores e dos setores administrativos ligados à Educação”, disse João Paulo. “Por isso nada mais justo do que valorizar esses profissionais decretando o Feriado Escolar”, acrescentou.

A decisão foi tomada pelo prefeito em conjunto com a secretária da Educação, Sueli Hypólito Amantéa, pelo secretário da Administração, José Giancotti, e pelo secretário dos Negócios Jurídicos, Marcelo Daniel da Silva.

Os setores que se beneficiam do feriado escolar são:

• Todos os professores e pessoal administrativo das Escolas Municipais
  • Todos os professores e pessoal administrativo das Creches Municipais
  • Todos os professores e pessoal administrativo da “EMEP Italo Lanfredi”
  • Todos os professores e pessoal administrativo do Conservatório Municipal “Maestro Mário Veneri”
  • Pessoal administrativo da Secretaria da Educação

O decreto será publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira.