Prefeito João Paulo participa de programa de TV em São Paulo

Na última sexta-feira (27), o prefeito de Monte Alto, João Paulo Rodrigues, participou do programa “Gente Que Fala”, da TV Aberta, em São Paulo. Ele participou de uma conversa sobre os atrativos turísticos de Monte Alto, além do processo que tornou a cidade um Município de Interesse Turístico-MIT.

“Temos um potencial muito forte para a geração de negócios em Turismo. Por isso estamos divulgando nossa cidade em muitos meios de comunicação”, explicou o prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes também o deputado estadual Luiz Carlos Gondim, do Solidariedade, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing da Prefeitura, Rogério Menani e do presidente do Skal International de São Paulo, Aristides de La Plata Cury.

O programa é apresentado pelo jornalista Zancopé Simões e tem a direção de Fausto Camunha e Zenilda Salvatto.

A TV Aberta é transmitida pelo Canal 9 da NET ou canais 8 ou 186 da Vivo TV. Além desses, também exibe sua programação pela Rádio Trianon AM 740, Rádio Universal AM 810, de Santos e pela fanpage: www.facebook.com/programagentequefala

Prefeito João Paulo participa de programa de TV em São Paulo