Prefeitura convida farmácias e drogarias para reunião sobre Escala de Plantões

A Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Marketing, está convidando os proprietários, gerentes e gestores de drogarias e farmácias de Monte Alto para a reunião anual sobre a Escala de Plantões. O encontro está marcado para as 9 horas do dia 17 de dezembro (terça-feira), no Anfiteatro Municipal.

As resoluções desse encontro servirão para definir os plantões que serão praticados durante o ano de 2020 no município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani, enfatiza a importância da presença de todos os interessados nessa reunião. “Temos que reunir o máximo de representatividade para que todas as decisões sejam de consenso”, afirma Menani.

Depois da reunião, o próximo passo é a publicação de um decreto, que oficializa a nova escala de plantões para o ano que vem. O plantão farmacêutico fica disponível todos os dias na página inicial do site da Prefeitura, através do botão INFORMAÇÃO.

Maiores informações na Prefeitura, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Marketing, pelo telefone (16) 3244-3113.