Prefeitura de Monte Alto divulga novo horário de funcionamento

Entre os dias 4 a 15 de janeiro, o atendimento ao público nas repartições localizadas no Paço Municipal acontecerá das 12 às 16 horas. A redução temporária de horário foi publicada no Diário Oficial do Município de segunda-feira, 4.

O documento, assinado pela prefeita Maria Helena Rettondini, destaca que o ato foi necessário em virtude do início da nova gestão governamental, objetivando a integração e pleno conhecimento das rotinas administrativas pela nova equipe de governo. A publicação destaca ainda que “permanece inalterado o horário de atendimento ao público do Departamento Municipal de Recursos Humanos”.

A redução do expediente não acarretará qualquer alteração do horário de trabalho dos servidores municipais, que deverão cumprir sua jornada de trabalho de forma integral.