Prefeitura divulga horários de funcionamento durante a Copa

site

O decreto corresponde apenas aos jogos da primeira fase do campeonato.

Através do Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Monte Alto divulgou quais serão as mudanças nos horários de atendimento à população nos dias em que a Seleção Brasileira estará jogando a primeira fase da Copa do Mundo 2018.

O primeiro jogo acontecerá no domingo (17) às 15 horas, portanto, não haverá necessidade de flexibilidade.

No dia 22, sexta-feira, o jogo será às 9 horas e os serviços municipais estarão suspensos até às 12 horas, voltando ao normal a partir de então. Já no dia 27, quarta-feira, o jogo acontecerá às 15 horas e os trabalhos serão desenvolvidos até às 14 horas.

As escolas e unidades de saúde acompanharão esse cronograma. Apenas no dia 27, as escolas municipais não terão aula, pois a Secretaria de Educação estará realizando Conselho de Classe com os professores da rede.

As mudanças não se aplicam para o Pronto Socorro, velório, Cemitério, Guarda Civil, Guarda Patrimonial e coleta de lixo domiciliar.

Caso a Seleção Brasileira passe para próxima fase, será expedido um novo decreto com os horários de funcionamento dos espaços de municipais de acordo com cada jogo seguinte.