Prefeitura faz manutenções na Casa de Apoio de Barretos

Imóvel fica à disposição de todos os munícipes que fazem tratamentos na cidade.

Durante esta semana, a Casa de Apoio de Barretos recebeu manutenções pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços. Foram trocadas lâmpadas, chuveiros, ventiladores e detalhes da cerca e portão elétrico. Toda parte elétrica e hidráulica foi conferida para melhor atender a população.

“A casa está pronta para o uso, os reparos são feitos ao longo dos anos para oferecer uma boa estadia para todos que ficam lá”, afirma o servidor Paulo César Pereira.

Com a grande frequência de montealtenses no Hospital de Câncer de Barretos, a Prefeitura inaugurou a casa em 2014, na gestão da ex-prefeita Silvia Meira, para oferecer um local adequado a população que necessita fazer acompanhamento mais de uma vez na semana. A casa tem três dormitórios, sala, cozinha, dois banheiros, lavanderia e garagem, e fica na Rua São José, 724, bem próxima ao hospital.

Os interessados na estadia devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no endereço Av. Comendador Castro Ribeiro, 107, das 9h às 16h. Maiores informações pelo telefone (16) 3242-9783.