Prefeitura realizará três inaugurações no próximo fim de semana

Monte Alto conhecerá, nos próximos sábado e domingo, dias 19 e 20 de dezembro, três importantes projetos entregues pela gestão 2017-2020, do atual prefeito João Paulo Rodrigues.

No sábado, dia 19, às 10 horas, representantes dos governos municipal e estadual formalizam a entrega da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde atualmente funciona a Casa da Agricultura. Desta forma, o departamento passa a operar próximo a setores relacionados ao tema, saindo de onde está fisicamente instalado, anexo ao Departamento de Tecnologia da Informação.

No mesmo dia, a partir das 19h30, o Centro Cívico e Cultural “Dr. Elias Bahdur” recepciona o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, para inauguração da Concha Acústica “Giselda Araújo de Arruda Campos”. Na presença da homenageada e familiares, a noite contará com apresentações da Camerata de Violões, dos professores do Conservatório Musical Municipal “Maestro Mário Veneri” e do Bloco do Macaco Albino. O evento é restrito, devido ao período de pandemia, e somente será transmitido ao vivo, na página da Prefeitura de Monte Alto no Facebook.

Já no domingo, dia 20, a partir das 8 horas e durante a realização da tradicional Feira do Produtor, Prefeitura faz homenagem ao ex-vereador Marcelo Tota, emprestando seu nome ao novo Centro de Economia Criativa, localizado na Praça São Benedito. A breve cerimônia contará com a presença de autoridades e familiares do homenageado.

Centro de Economia Criativa já recebeu sua primeira Feira do Produtor no último domingo, dia 13.