PROCON realizou atendimento aos moradores do Jardim das Oliveiras

No sábado, (07), das 10h às 12h o PROCON de Monte Alto realizou o atendimento junto aos moradores do Bairro Jardim das Oliveiras, a coordenadora do PROCON Dra. Alessandra Garcia esteve com a equipe atendendo as reclamações dos moradores no plantão de vendas do Bairro, recolhendo informações sobre os problemas que os moradores estão encontrando com os serviços de telefonia móvel e fixa, os interessados foram até o local e realizaram suas reclamações.

Agora o PROCON irá marcar uma reunião com os responsáveis da empresa Vivo para que a mesmo tome as medidas necessárias na solução do problema.

A coordenadora do PROCON de Monte Alto Dra. Alessandra Garcia agradeceu aos moradores que levaram suas reclamações junto ao PROCON, a prefeita Silvia Meira e ao vice-prefeito João Paulo Rodrigues, a secretária de Negócios Jurídicos Dra. Cristina Zaupa Antonio e a regional do PROCON de Ribeirão Preto que sempre estão unidos defendendo o consumidor.

gove3689

gove3690