Pronto Socorro realiza cerimônia para marcar nova gestão

Na manhã de segunda-feira (5), profissionais da saúde, membros do Executivo, vereadores e representantes da Santa Casa de Monte Alto participaram da bênção do prédio, realizada pelos padres Luiz Gustavo Scombatti e Anderson Luiz Chagas Mingatos.

O provedor Beto Colatreli, em suas palavras, disse que o objetivo é fazer o melhor, continuar o trabalho e poder passar nas ruas de Monte Alto e ouvir elogias pelos serviços prestados. Ao seu lado, o médico Dr. Nassim Bachur, responsável pelo PS e coordenador da Clínica Médica, UTI e Pronto Atendimento da Santa Casa acompanhou os discursos junto à sua equipe.

O prefeito João Paulo Rodrigues agradeceu toda a classe médica e demais profissionais envolvidos no atendimento realizado no Pronto Socorro, e pontuou o esforço da secretária de Saúde, Sueli Melo, em realizar um bom trabalho e melhorar constantemente as ações de seu departamento. “Temos um comprometimento com a sociedade, fazer o melhor e ser um instrumento de Deus na nossa cidade”, concluiu.

Munícipes que aguardavam atendimento e que estavam passando pelo local participaram do momento de oração, momentos antes dos padres abençoarem os profissionais e as salas do prédio.

Os vereadores Baltazar Garcia, Carlos Gerber, Donizete Morelli, Heraldo Soares, Júlio Raposo do Amaral Neto e Thiago Cetroni participaram da cerimônia, junto ao ex-prefeito Elias Bahdur.