Recapes continuam e chegam em vias de grande tráfego no município

As equipes que levam novo asfalto a diversos bairros do município continuam trabalhando, ainda com vasto cronograma de atividades pela frente. Há algumas semanas, o bairro Jardim Canaã recebeu, nas suas Ruas José Devazzio, Sanzo Hamada, Augusto Abril e João Piveta, um total de 6 mil m² de recape, conseguidos através da deputada estadual Marcia Lia, totalizando R$ 159 mil. A verba foi solicitada em visita que a deputada fez ao prefeito João Paulo Rodrigues, estando acompanhada pelo vereador Dr. Carlos Gerber, a saudosa ex-primeira dama Rosa Morgado e os amigos Daewison do Vale e Luiz Mozzambani Neto.

Na semana passada, a Avenida Issa Bahdur, que liga o Centro ao Bairro Bela Vista, contou com as atividades da empresa vencedora da licitação. Além desta via de grande fluxo de veículos, as Ruas Manoel Carvalho Lima, Joaquim P. Alves, Madre Assunta Marcheti, João Esteves de Lima, Profa. Maria José da Siqueira e Laerte Jose Tarallo Mendes fazem parte deste contrato, totalizando R$ 227 mil e obtido através da solicitação do prefeito João Paulo Rodrigues ao deputado federal Nelson Marquezelli.

Atualmente, a equipe atua na Rua Marechal Floriano Peixoto, ficando também responsável pelo recape da Avenida Marcos Salvador e das Ruas Jeremias de Paula Eduardo, Antonio Prado, Carlos Kielander e Luiz Cestari. O deputado federal Arnaldo Jardim foi o responsável pelo repasse, totalizando aproximadamente R$ 267 mil, também a pedido do prefeito de Monte Alto.