Reunião discute saúde na região de Ribeirão Preto

A Comissão Intergestores Regional (CIR) reuniu-se na quarta-feira, dia 6 de novembro, junto à DRS-13 – Departamento Regional de Saúde de Ribeirão Preto, para mais um encontro mensal onde os 26 municípios da região enviam seus gestores ou técnicos para deliberação de assuntos relevantes para a saúde.

Monte Alto se fez presente com a secretária municipal de Saúde, Sueli Melo, que também é representante regional no Conselho de Secretários Municipais de São Paulo (COSEMS) e membro do Conselho de Secretários do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AVH).

O SAMU Regional, a dengue e a situação do sarampo foram alguns dos diversos assuntos tratados na reunião dos profissionais da saúde.

Compõem a DRS-13 com Monte Alto, os municípios de Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana e Sertãozinho.