Lintas Serayu

Saúde antecipa distribuição senhas de vacina para 68 anos acima e 2ª dose 75-76

Imunizações começam na segunda-feira, 5. Senhas continuarão sendo distribuídas na semana que vem; setor aguarda dados sobre profissionais de segurança

A Secretaria de Saúde antecipa a entrega de senhas para vacinação de idosos acima de 68 anos. Começa hoje, e vai até 15h. Quem pegar hoje, vai vacinar segunda-feira, dia 5. O início da distribuição se dá por conta de ponto facultativo e feriado.

A retirada acontece na Secretaria de Saúde, na Avenida Comendador Castro Ribeiro, 107 – Centro. O contato é 3242-9783. Outra pessoa pode retirar a senha pelo idoso.

Quem não retirar hoje, pode retirar na segunda, para a imunização na terça e assim por diante.

Se o idoso tem mais de 68 anos e ainda não vacinou, também deve retirar sua senha.

Para o dia da vacina, é importante que a pessoa esteja cadastrada, antecipadamente, no site www.vacinaja.sp.gov.br, e leve CPF e RG.

SEGUNDA DOSE 75-76

A segunda dose para 75 e 76 (CoronaVac) também se dará por retirada de senhas, mas na UBS Silvio Govoni, a partir de hoje, das 10h às 15h. A retirada também segue durante a semana.

Essa segunda dose inicia segunda, na UBS, das 10h às 15h, se estendendo durante a semana.

Para o dia da vacina, Levar CPF, RG e carteirinha da primeira dose.

SEGURANÇA

A direção regional da Vigilância Epidemiológica ainda não enviou dados e projeções das doses para vacinação dos profissionais de segurança, também prevista para o dia 5.

A Saúde aguarda esse posicionamento para divulgar sobre essa imunização.

No dia 12, há a previsão de imunizar funcionários da Educação.