SEBRAE encerra última turma do ano

Na sexta-feira (9), o Sebrae de Monte Alto realizou o encerramento do curso de Técnicas Administrativas, do Programa SuperMei, no Anfiteatro Municipal. O curso teve duração de 5 dias e abordou conceitos de como efetuar um planejamento financeiro e se relacionar com os clientes.

O prefeito João Paulo Rodrigues parabenizou a turma de 30 alunos que esteve empenhada na realização do curso. “Nossa equipe do Sebrae esteve o ano todo trabalhando para trazer conhecimentos diversos voltados ao empreendedorismo. Isso também é um dos nossos propósitos dessa gestão: levar conhecimento!”, ressaltou. Esteve também presente o diretor de Indústria e Comércio, Rogério Menani; as agentes de desenvolvimento do Sebrae, Eliandra Moreti e Janice Fernandes; e a analista do Sebrae de Ribeirão Preto, Elisangela Doroteu.

As atividades que são oferecidas pelo Sebrae são voltadas para empreendedores e microempreendedores que precisam de auxílio na hora de montar seu negócio. São feitas consultorias, atendimentos, cursos e palestras sobre administração em geral.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Raphael Bertolli