SEBRAE realiza missão empresarial na Feira do Empreendedor

Nesta segunda-feira (9), o SEBRAE de Monte Alto levou 40 munícipes à Feira do Empreendedor, que aconteceu no Parque Anhembi, em São Paulo. A viagem foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA).

Acompanharam a viagem, o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti e o diretor da ACIMA, Edenilson Fenerich.

A feira é organizada pelo SEBRAE-SP e reuniu cerca de 425 expositores de diversos segmentos. O evento conta em sua programação com consultorias, palestras e novos serviços da atualidade. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer tecnologias que estão inovando o mercado empresarial no país. Foram 141 mil visitantes durante os quatro dias de atividades.

A responsável pela organização da Missão Empresarial foi a agente de atendimento do SEBRAE de Monte Alto, Eliandra Daiana Moreti da Silva, que reuniu os empreendedores e empresários da cidade para participarem do evento. “A feira foi uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio”, comenta Eliandra.