Seis cursos do SENAI terão inscrições abertas

Na próxima segunda-feira (11), terão início as inscrições para os cursos de capacitação e gratuitos da Escola Municipal de Ensino Profissionalizante “Ítalo Lanfredi”, em convênio com o SENAI.

As vagas são limitadas, e englobam os seguintes cursos: Inspetor de Qualidade – Controle Dimensional (turmas da manhã e da noite); Inspetor de Qualidade – Desenho Técnico Mecânico (manhã e noite); Inspetor de Qualidade – Matemática Aplicada à Mecânica (noite); Estoquista (noite); Informática (noite); e Elétrica (manhã e noite).

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, de segunda a quinta-feira. As turmas são fechadas com 12 alunos cada, fazendo com que muitas vezes as inscrições sejam encerradas em poucas horas. Para se matricular, o interessado deve dirigir-se ao prédio da APRODEMA, na Avenida Antônio Inforçatti, 155, no Conjunto Habitacional Centenário (clique aqui para ver como chegar). A única exigência é que os alunos tenham 16 anos completos, com exceção do curso de Elétrica, quando é exigida a idade mínima de 18 anos.

Para a inscrição, é preciso levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além da declaração de escolaridade ou cópia do histórico escolar. Caso o aluno seja menor de idade, é preciso também as cópias do CPF e RG do responsável legal.

Maiores informações no local de inscrição, ou pelo telefone (16) 3242-4179.

Compartilhe