Lintas Serayu

Seminário da Cebola do Mercosul movimenta setor em Monte Alto

Evento acontece no Pavilhão de Festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

 

Com o objetivo de reunir os mais diversos elos da cebolicultura nacional e do Mercosul, a fim de promover a troca de informações e experiências, difundir tecnologia e novidades de mercado, bem como estimular o desenvolvimento de novas práticas e manejos, serviços e produtos voltados ao fomento e eficiência da produção, Monte Alto sedia nos dias 19 e 20 de maio, o 32º Seminário Nacional da Cebola e o 23º Seminário de Cebola do Mercosul.

A organização é da Prefeitura de Monte Alto e da Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) e o público-alvo são produtores rurais, profissionais do agronegócio, empreendedores (fornecedores, vendedores, compradores), empresas e a comunidade em geral.

Na programação do evento, que acontece no Pavilhão de Festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jd. Bandeirantes), estão previstas atividades como palestras e exposição de produtos.

Dentre os palestrantes, estão confirmados especialistas de estados como São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, além da Argentina.

Interessados em participar devem se inscrever no link http://bit.ly/senace2022 .