Lintas Serayu

Time do Emprego realiza formatura da segunda turma do ano

O programa Time do Emprego teve comemoração de encerramento no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I), no último dia 23. Com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues, acompanhado pela primeira dama, Luciana Alexandre, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani, a facilitadora e ministradora do curso, Janice Fernandes e a coordenadora do PAT, Zilda Formigone.

Durante os encontros, os alunos receberam a visita da Dra. Regina Helena Marques, Décio Machado e Rogério Menani, que apresentaram suas experiências profissionais, histórias que incentivaram os alunos.

Os temas discutidos foram voltados para desenvolvimento pessoal, postura profissional e execução de currículo. Inicialmente, o programa é direcionado para pessoas desempregadas e que estão em busca do primeiro emprego.

Segundo Janice, o saldo da turma foi positivo e muitos fizeram entrevistas durante a realização das atividades. “Os temas abordados em sala serviram de incentivo para procurarem emprego e voltarem a estudar”.

01