UBS “Ezídio Pelloso” é entregue revitalizada

Em rápida cerimônia realizada às 7 horas de segunda-feira (22), a Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou à população do bairro Vila Municipal a Unidade Básica de Saúde “Ezídio Pelloso”, que passou por grande reforma nos últimos meses.

Entre os serviços realizados no local, acompanhados também pela Secretaria de Planejamento Urbano, estavam a troca do piso, pintura, reforma do sistema elétrico e hidráulico.

Membros do Poder Executivo acompanharam a abertura do prédio à população, que foi recepcionada com café da manhã.

O prefeito João Paulo Rodrigues, na ocasião, falou sobre a próxima entrega, da USF ‘Dr. José Jesus Victório Rodrigues”, do Jardim Canaã. Em seguida, obras serão iniciadas para reforma e ampliação da “Accácio de Oliveira Nunes”, no Bela Vista. O processo licitatório já está em andamento.