Vera Cruz: governo visita o bairro e ouve moradores

Melhorias em avenida e no campo society foram alguns das melhorias pedidas

Uma comitiva do Governo Municipal esteve na manhã de sexta-feira, 5, visitando o bairro Vera Cruz. A prefeita Maria Helena Rettondini, os secretários Gustavo Nardoci (Planejamento Urbano) e Juliano Martinho (Infraestrutura e Serviços Públicos), além dos diretores Renato Ulian (Trânsito) e Kleber Moreira (Serviços Públicos), conversaram com moradores do bairro, liderados por ‘Du’ (Jesus): além da conversa, reivindicações de melhorias.

O encontro foi intermediado pelo vereador Donizete Morelli.

A concretagem do canteiro central da Av. Antônio Conde e a instalação de uma ciclofaixa nessa avenida foram pontos abordados.

“Enquanto vereadora, essas mudanças já eram uma ideia minha. Agora, tendo a oportunidade de estar prefeita, posso realizar”, comentou Maria Helena.

“Analisamos uma casa abandonada que está trazendo problemas aos moradores vizinhos na mesma avenida Antônio Conde e já encaminhamos para o setor de fiscalização”, comentou Nardoci.

Ainda na avenida, os presentes receberam pedido de lombadas pra reduzir a velocidade dos veículos.

Os representantes do governo e o vereador Morelli também visitaram o campo de futebol society do bairro – feito na gestão anterior, ainda pendente de inauguração; ali, o pedido foi para a construção de vestiários e uma pequena arquibancada no barranco.

Por fim, os moradores deixaram um último pedido: a reativação da Associação de Moradores.

“São várias melhorias a serem feitas e, com o trabalho de minha equipe, iremos realizá-las”, finalizou a chefe do Executivo.