10ª Copa Monte Alto de Jiu Jitsu reúne mais de 20 cidades

Monte Alto vem ganhando cada dia mais destaque no cenário esportivo, graças a um trabalho permanente e que atravessa os anos. No último domingo (28), aconteceu a 10ª edição da Copa Monte Alto de Jiu Jitsu, no Ginásio Baby Barioni. A competição trouxe cidades de diversas localidades para participarem do evento, entre elas, Uberaba, Orlândia, São Paulo e São José do Rio Preto.

O evento teve participação de crianças, adolescentes e adultos de 6 a 45 anos, de faixas brancas a faixas pretas.

A equipe Cícero Costha/Erikão Pavanelli, que é composta pelos atletas de Monte Alto, ficou em primeiro lugar na classificação geral, com 179 pontos, seguida da Gracie Barra (99 pontos) e Núcleo (89 pontos).

O atleta Erikão Pavanelli, que integrou a organização do evento, convida os interessados em treinar jiu jitsu. “As aulas são gratuitas, em diversos horários de acordo com a categoria. Para maiores de 14 anos, acontecem de segunda e quarta-feira, das 19 às 20h30 ou aos sábados, das 14h30 às 16 horas. De 7 a 13 anos, são realizadas de terça e quinta-feira, das 19 às 20h30. O endereço é Rua Jeremias de Paula Eduardo, 361”.

Os organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e a Secretaria de Indústria, Comércio, Marketing e Turismo, além dos patrocinadores máster do evento: Canhão Bench Press e Supermercado Dia (Jardim Jaqueline).