“1º Festival Todos Em Um” abre programação de aniversário de Monte Alto

Evento acontece no dia 30, na Praça dos Direitos Humanos

Inovando em seu calendário de festejos do aniversário de Monte Alto, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Marketing, anuncia para 30 de abril – iniciando o calendário – o “1º Festival Todos Em Um”, unindo cultura a manifestações de fé.

A Praça dos Direitos Humanos, no Jd. Centenário, foi o local escolhido para o evento.

“O objetivo é unir as comunidades religiosas em apresentações de música, dança e teatro”, comenta o diretor de Cultura, Thiago Colatrelli Nunes.

As inscrições, gratuitas, estão abertas de 13 a 24 de abril através do link https://forms.gle/AsEKVvCt6Fd1EBsA8 (também disponível no site da Prefeitura) ou acessando o QR Code contido na arte oficial.

As categorias para participação são: solo, grupo/banda, coral, crianças/jovens (até 16 anos), dança e teatro.

No formulário deverá ser especificada qual a comunidade a que o participante está inserido.