1º #TamoJunto movimentou Distrito de Aparecida no dia 20

O Distrito de Aparecida de Monte Alto recebeu a primeira edição do projeto #TamoJunto – Governo Presente, iniciativa de levar ações do Governo Municipal aos bairros.

Vários serviços foram oferecidos, para todas as idades, na manhã de domingo, 20, no Pavilhão ao lado do Santuário da Virgem Montesina,

SAÚDE: vacinação contra H1n1; vacinação antirrábica; SAMU (demonstração primeiros socorros); aferição de pressão; orientações de combate a escorpião, dengue, leishmaniose visceral, febre maculosa e bicho barbeiro.

OUVIDORIA NO BAIRRO: explicação do aplicativo eOuve.

ESPORTE/LAZER: Capoterapia – Capoeira terapêutica para a Melhor Idade – com Mestre Negão Capoeira (Itápolis); Movement – Dinâmicas de lazer para todas as idades – profª Renata Paganini; pipoca e algodão doce.

CULTURA/MÚSICA: show com Banda Vitrolla 33; mascote “Rodrigão”, da Guarda Civil Municipal.

CULTURA/TURISMO/EDUCAÇÃO: estande do Turismo e mapa turístico com as belezas da cidade; oficinas “mão na massa”, “adivinhe o desenho” e “imprimindo a história”.

MEIO AMBIENTE: doação de mudas; explicação sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS); ônibus de Educação Ambiental.

Uma nova edição do #TamoJunto já está sendo estruturada para o mês que vem, em bairro que será anunciado em breve.