9º Boletim – 06/11/11 – Sub 17

espo2

III CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CIDADE DO SONHO

SUB 17 – 2011

Troféu “José Amauri Augusto”

9ª RODADA – DIA 06/11/11 – BOLETIM 09

Grupo Único – 10h00 – Edmar Morgado – Alvorada F. C. 0 x 0 São Paulo / Vera Cruz

ARTILHARIA: 31 Gols Marcados = Média de 3.4 gols por jogo

4 GOLS

São Paulo / Vera Cruz – Luan Martiliano Fantini.

3 GOLS

São Paulo / Vera Cruz – Higor Matheus Meritão.

Alvorada F. C. – Guilherme André de Lima.

2 GOLS

São Paulo / Vera Cruz –   Jorge Ferreira B. de Souza e Rodnei Aparecido Pinheiro.

São Guilherme F. C. –  Vinícius Eduardo Zinhani de Carvalho, Vinícius de Souza Fenerich e Igor Rodrigo Calcinoni.

Alvorada F. C. – Lucas Meira Alvares.

1 GOL

Alvorada F. C. –  Maikel Portes Kuster e Matheus dos Santos.

São Guilherme F. C. –  Emerson Henrique O. Pereira e Rafael Ruan Angoto.

São Paulo / Vera Cruz – Elias Ferreira de S. Junior e Pedro Miguel O. G. de Souza.

Villa Verde F. C. – Victor Henrique Infante, Lucas Roberto Furio Silva e Victor Hugo Nardoci.

CARTÕES AMARELOS: 32 Cartões Amarelos = Média de 3.5 cartões por jogo

03 CARTÕES

São Paulo / Vera Cruz – Rodinei Aparecido Pinheiro (CUMPRIR 27/11/11)

02 CARTÕES

São Guilherme F. C. –  Vinícius Edurado Zinhani de Carvalho, Marcelo de Oliveira e Leonardo de Souza Pinto.

01 CARTÃO

Alvorada F. C. – Matheus dos Santos, Feliph Bussadore, Vitor Henrique do Nascimento, Rafael Francisco Melo, Willian Carlos de Oliveira, Lucas Meira Alvares, Breno Henrique Barroso, Wallison Joceano da Silva e Maikel Portes Kuster.

São Paulo / Vera Cruz –  Wesley Carlos Marinho, Pedro Miguel O. G. de Souza, Wellington Rosa Pereira, Bruno Carlos da Silva, Wellington da Silva, Elenilton Vieira da Silva, Luan Martiliano Fantini, Elias Ferreira de Souza Junior e Wesley da Silva Teixeira.

São Guilherme F. C. –  Leonardo de Deróide Marangoni, Willian Renan C. da Silva e Vinícius de Souza Fenerich.

Villa Verde F. C. – Victor Hugo Nardoci e Yvan Otávio dos Santos.

CARTÕES VERMELHOS: 3 Cartão Vermelho = Média de 0,3 cartão por jogo

São Paulo / Vera Cruz – Higor Matheus Meritão (JULGAMENTO)

São Guilherme F. C. – Vinícius de Souza Fenerich (1 JOGO – 13/11/11)

A rodada do dia 13 de novembro de 2011, será realizada no dia 15 de novembro de 2011 (terça-feira), às 10h, no Estádio Municipal Dr. Edmar Morgado – Centro, entre as equipes São Guilherme F. C. x Villa Verde F. C.