Guardas Municipais recebem novos coturnos para trabalho

Para que os trabalhos da Guarda Civil Municipal e da Guarda Civil Patrimonial continuem com segurança e bom desempenho, a Prefeitura de Monte Alto entregou novos coturnos às equipes na manhã de terça-feira (20). A entrega aconteceu na sede da GCM e contou com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues e de seu vice, José Cláudio Inforçatti (Bicudo).

Foram entregues oitenta e oito coturnos de couro, nas normas da ABNT NBR 16603:2017, que somaram um investimento de R$ 7.480,00.

Na ocasião esteve presente também o diretor comandante da Brigada de Incêndio e Guarda Patrimonial, Gilberto Luiz Goulart; o secretário de Segurança Municipal, João Pereira e o diretor de Inteligência e Monitoramento, Mário Augusto dos Reis.