Alunos da Educação Infantil 2023 são diplomados

Uma noite emocionante, cheia de cores, música e dança!

Palco de inúmeros eventos esportivos, o Ginásio José Pizarro recebeu, dessa vez, um show dos alunos durante a formatura da Educação Infantil 2023, realizada na noite de quarta-feira, 6.

Na presença de autoridades municipais, equipe escolar, pais e convidados, foram apresentados os formandos das EMEBs Antônia Florenzano, Prof. Florindo Gesualdo da Silva, Maria Ap. Olivério Tiezerini, Maria de Lourdes Bizelli Ulian, Manoel Carvalho Lima, Oraíldes Barroso Zocco e Thyrso Jorge dos Santos Galasso.

Acompanhada da professora Cláudia Buzetto Dias, a aluna Gabrielly Vitória da Silva, da escola Oraíldes, conduziu o Juramento do Aluno. Houve, também, a entrega simbólica do certificado de conclusão da pré-escola, pelas mãos da prefeita Maria Helena e vice, Dr. Joaquim, aos alunos Anelise Tercino Andrade e Arthur Rossi Rezende, acompanhados da professora Ariane Fernandes dos Santos, da escola Tiezerini.

Maria Helena, a secretária de Educação, Ana Lombardo, e a coordenadora de Educação Infantil, Cristiane Regina Maria Balsanelli, também foram homenageadas pelo apoio e comprometimento com a Educação local.

Por fim, ainda nas homenagens, as autoridades entregaram pequenos vasos de flores a professores e funcionários das escolas.

SHOW
Sob o tema ‘Escola: Espaço para construção da Paz’, os presentes no ginásio acompanharam as apresentações dos estudantes baseadas em tópicos relacionados à Solidariedade, Alegria, Gratidão, Amor ao próximo, Esperança, Amizade e União.

Por fim, as unidades escolares uniram-se para uma performance única sobre a música ‘A paz do mundo começa em mim’, com todos acenando lenços brancos em uma vibração coletiva de Paz nas escolas e no mundo.