Alunos do “Judô em Ação – Fase 2” recebem material esportivo

Utilizar o judô como ferramenta educacional, de formação e transformação na vida de crianças de 4 a 12 anos de idade.

Este é o objetivo do projeto “Judô em Ação – Fase 2”, promovido pela Associação de Judô Corpore Sano. Em Monte Alto conta com a parceria com a Associação de Judô Lozano.

Na quinta-feira, 18, os 70 alunos participantes estiveram no Ginásio Baby Barioni recebendo os novos materiais esportivos (kimonos e camisetas).

Na cerimônia de entrega estiveram presentes o sensei Cleber do Carmo (responsável pelo projeto), prefeita Maria Helena Rettondini, secretário de Governo, Carlos Rettondini, vereador Thiago Durigan, sensei Robson Lozano (Ass. Lozano) e o coordenador local, Sensei Juliano Martinho.

As aulas acontecem no Dojô Lozano, às segundas e quartas, em duas turmas, das 17h30 às 18h30 e 18h30 às 19h30.

O projeto conta com patrocínio da Usina Alta Mogiana, Usina da Pedra, Usina Santo Antônio, Usina São Francisco, Usina Uberaba, Usina Ipiranga, Riberball, Interunion, Dauruti Distribuidora, Weg, Suporte Rei, Companhia Nitro Química Brasileira, John Bean, Quinelato Industria e Comercio Ltda, Luiz Tonin Atacadista e Supermercados, Tracan, Suprir Industria de Metais Ltda, Escandinávia Veículos Ltda, Casale Equipamentos Ltda, BMA Borrachas Monte Alto Ltda, Cotave Comercial Tarraf de Veículos, Elmaz Tarraf Comercio de Caminhões e Ônibus, Elson S. Produtos Alimentícios Ltda, Brida Lubrificantes Ltda, Combustran Derivados de Petróleo Ltda, Boa Praça Importadora e Exportação, Cruzóleo Derivados de Petróleo Ltda e Destra Lubrificantes Ltda, Petrocamp Derivados de Petróleo Ltda.

E apoio: Terra Incentivos Fiscais, L2M Projetos, LS Nogueira, Prefeitura de Sertãozinho, Prefeitura de Cajuru, Prefeitura de Araraquara, Cidade de Uberaba, ABELC de Sertãozinho, Prefeitura de Sertãozinho, Clube Espigão de São Joaquim da Barra, Prefeitura de Serra Azul, Associação Lozano de Judô, Colégio Eleve e Associação de Judô Umino.